sábado, 26 de outubro de 2013

Diário de um Comboio na Imigrantes

21:00 - Noite bonita, chovendo. Nada melhor que uma sexta chuvosa pra espantar a ideia da praia da cabeça dos paulistas e pegar a serra vazia. Pego o carro e vou sentido Ricardo Jafet.

21:30 - AVISO - NEBLINA SERRA - COMBOIO NO PEDÁGIO - SAIDAS A CADA 30 MINUTOS. Ugh.

21:45 - Ah, ta fluindo normal até aqui. Penso que se pá já não tem mais comboio.

21:47 - Merda.

21:53 - Ainda não andou o comboio. Começo a ficar entediado. Vou colocar um som aqui no carro.

22:00 - Pelas minhas contas, vou chegar em Santos umas onze e pouquinho. Aí é só passar em casa e já marcar algum bar com o pessoal.

22:15 - AE ANDOU!

22:16 - Parou.

22:20 - Vou colocar um Eminem pra tocar aqui.

22:23 - Eu to muito entediado.

22:26 - Tem cento e vinte e quatro gotinhas de chuva no vidro lateral do meu carro.

22:30 - NOW THIS LOOKS LIKE A JOB FOR ME, SO EVERYBODY, JUST FOLLOW ME CAUSE WE NEED A LITTLE CONTROVERSY, CAUSE IT FELLS SO EMPTY WITHOUT ME.

22:33 - Ae ta chegando no pedágio, finalmente! Nem foi tão ruim, ta de boa. Já separo o dinheiro e deixo na mão pra pagar e aí cruzar a serra, chegar em Santos e marcar o barzinho pra meia noite.

22:38 - Eu passei o pedágio. Tudo parado. O comboio começa aqui, antes era só trânsito.

22:40 - Tédio. Tédio. Tédio. Sério, eu odeio a Ecovias, a Ecovias é desprezivel.

22:43 - I'M SORRY MAMA! I NEVER MEANT TO MAKE...YOU..CRY....... (ja volto, to chorando)

22:50 - Eu acabei de ter uma revelação incrível. O trânsito não precisa existir, ele é uma falha corrigivel do ser humano. Minha teoria vai revolucionar a vida nas grandes metrópoles. Eu preciso mostrar para o mundo a minha solução, a grande resposta para o trânsito.

22:55 - Apaguei um pouco aqui. Acordei com um guardanapo cheio de anotações e desenhos no meu colo. Consigo ler: "Para acabar com o trânsito, é só gritar JÁ e todo mundo que está parado no engarrafamento acelera o carro simultaneamente a 60 por hora." e alguns rabiscos. Não tenho nenhuma lembrança de ter escrito isso.

23:05 - O Eminem deve ter sofrido muito bullying na escola.

23:10 - Se o trânsito andar agora eu chego em Santos meia noite.

23:25 - Se o trânsito andar agora eu chego em Santos meia noite e quinze.

23:35 - Se o trânsito andar agoCAUSE I'M SLIM SHADY YES I'M THE REAL SHADY ALL YOU OTHER SLIM SHADIES ARE JUST IMITATING SO WON'T THE REAL SLIM SHADY PLEASE STAND UP?

23:36 - As pessoas no carro do lado me olham estranho, eu não sei porque.

23:37 - Resolvi tirar a calça.

23:40 - Uma moça da Ecovias acabou de vir aqui e pediu para eu colocar a calça. Naturalmente, eu dei um beijo no meu biceps e convidei-a para jantar lombo de cordeiro comigo.

23:44 - Eu odeio Eminem.

00:00 - O trânsito andou. Consigo ver as luzes dos carros cruzando a estrada em direção a serra do mar e ao litoral. Não que faça diferença, desde que eu larguei o carro. Volto minha atenção para as duas pedrinhas na minha mão. Ainda não consegui fazer fogo. Faz frio na floresta. Preciso lembrar de procurar o real slim shady amanhã de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário