quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Memorias

Olhando pra tras e pensando na minha vida agora
Em todas as pessoas que fizeram parte dela
Em todas as pessoas que ficaram..E nas que foram embora
Pessoas que eu vejo de longe, num filme, na janela

Pensei em grandes amores passados e vividos
Em pessoas que sei que só verei em memoria
Pensei em amigos que ficaram, amigos perdidos
E sei que eles todos fazem parte de minha historia


E em cada personagem que existiria
Em todas as pessoas, lugares, de todo jeito
E cenas maravilhosas e uma historia linda
Nesse estranho filme que nunca será feito

Sei que se vive a vida olhando pra frente
E sei que de de nada adianta amar o passado
Mais de memorias mesmo que esse mundo é feito
Pra que viver sem lembrar o que tem que ser lembrado?

Agora vivo cada momento
Na consciencia que num universo paralelo
Eu viajo contra o vento
E busco montar esse grande castelo
E lembro do momento que vivo agora
Nesse mundo de coisas e pessoas
Que sempre vão embora

3 comentários:

  1. Não sabia que você era bom poeta, isso é uma agradavel surpresa.

    ResponderExcluir
  2. estou lisonjeado =)
    Sempre gostei de escrever, te falei q a primeira coisa que eu quis ser foi escritor =P

    ResponderExcluir
  3. já eu não gostei
    .
    ..
    ...

    BRINKS! vc escreve bem e sabe, adorei :D

    ResponderExcluir