quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Conversa no Bar

-Você emagreceu, amor.
-Ah, eu era gorda antes?
-Não amor, nao foi isso que eu disse, eu disse que...
-Eu sei muito bem oque você disse, você insinuou que eu era gorda.
-Claro que não amor.Eu disse que você emagreceu.Você já era magra, e emagreceu mais agora.
-Ah, agora eu sou magra demais para você?
-Amor..Claro que não...
-Se você quiser eu engordo, eu posso comer mais, é isso que você quer?
-Amor, para.Claro que não.Você é perfeita, perfeitamente proporcional.
-Não foi isso que você disse agora a pouco.
-Desculpe, amor.Você é linda, perfeita, a mulher mais linda desse mundo.
-Ah, então você só esta comigo pela aparencia?Não liga pro meu carater, pra minha personalidade?
-Amor, claro que ligo!Você é uma ótima pessoa!Eu estaria com você mesmo se você fosse feia.
-EU SOU FEIA!?
-Amor, calma, você ta chamando a atenção de todo mundo no bar.
-VOCÊ QUE TEM QUE SE ACALMAR!EM MENOS DE CINCO MINUTOS VOCÊ ME CHAMOU DE FEIA, GORDA E SEM PERSONALIDADE!
-Querida, calma.Senta, você entendeu errado.
-AH, AGORA EU SOU BURRA TAMBÉM?

2 comentários: