terça-feira, 19 de novembro de 2013

Menina

Pra onde é que eu posso ir
Se nos bares da esquina
Onde a gente bebia e chorava de rir
Eu só lembro de ti, menina

O que tem pra fazer?
Se todos os filmes que eu queria ver
Eu prometi assistir com você
O que tem pra fazer sem você, menina?

Se já procurei todo restaurante, toda festa
Todo boteco, teatro e cantina
Um espaço que não seja teu, pra chamar de meu
Um lugar sem você, menina

Se no meu quarto vejo teu corpo na cama
Teu rosto no porta retrato, teu cheiro no cobertor,
No vapor do espelho tuas juras de amor

Se na minha agenda teu nome ainda é o primeiro
Tuas ultimas palavras ainda tenho guardadas
No bilhete que achei esquecido em cima do travesseiro

Que música ainda tenho pra ouvir?
Se já procurei no meu repertório inteiro
Uma valsa que eu não tenha valsado contigo primeiro

E que mulher eu vou achar agora
Entre uma e outra esquina
Se me engasga a palavra na garganta, e sempre me espanta
Que é só tu que consigo chamar de menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário