sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Facebook




Ae ganhei uma garrafaa de tequila! #obrigadoamor #euteamo #4ever
Curtir Comentar Compartilhar – há 4 horas próximo a São Paulo


Já passou das 22 pode beber né? Rsrs #alcoolismo
Curtir Comentar Compartilhar – há 4 horas próximo a São Paulo


Tem muita gente legal no meu face, e muita gente que eu não gosto também. #verdade
Curtir Comentar Compartilhar – há 4 horas próximo a São Paulo


@amor, adorei a tequila, é uma delícia!
Curtir Comentar Compartilhar – há 4 horas próximo a São Paulo


HAHAHA EU TENTEI TE MARCAR COMO @AMOR, AMOR! #burro
Curtir Comentar Compartilhar – há 3 horas próximo a São Paulo


Nossa, vocês já pararam pra ouvir o hino brasileiro? Tipo, ouvir meeeesmo? É lindo. #patriota
Curtir Comentar Compartilhar – há 3 horas próximo a São Paulo


Só tem filho da puta nesse face.
Curtir Comentar Compartilhar – há 2 horas próximo a São Paulo


É, na hora que a massa esquenta todo mundo quer panqueca, né? #safados #foraDilma
Curtir Comentar Compartilhar – há 1 hora próximo a São Paulo


@marcelo_doido NÃO DESLIGA NA MINHA CARA, FILHO DASD PUTA!! TU NÃO É BRODER! #nãoébroder
Curtir Comentar Compartilhar – há 1 hora próximo a São Paulo


As vezes eu penso em todis trumpfl palks bufalos. #conspiração #olhodepeixe
Curtir Comentar Compartilhar – há 52 minutos próximo a São Paulo


Desculpa, @marcelo_doido, eu exagerei. #cuzão #patriota
Curtir Comentar Compartilhar – há 50 minutos próximo a São Paulo


@ONU E se a gente colocasse os desempregados pra trabalhar plantando comida pra dar pros que passam fome? #solução #mundomelhor #bonovox
Curtir Comentar Compartilhar – há 47 minutos próximo a São Paulo


@amor VOCÊ ESQUECEU DO MEU ANIVERSÁRIO! CADE MEU PRESENTE, CACHORRA? #vagaba #saidaminhavida #bochechasemclaudinho
Curtir Comentar Compartilhar – há 43 minutos próximo a São Paulo


Vixe. #avião
Curtir Comentar Compartilhar – há 8 minutos próximo a Aeroporto de Guarulhos


ONDE EU TO PORRA? #medo #freeshop #nessabumbaeunaoandomais
Curtir Comentar Compartilhar – há 2 minutos próximo a Aeroporto de Guarulhos


SÉRIO ALGUÉM ME AJUDA! #aterrorizado #janelinha
Curtir Comentar Compartilhar – há 1 minutos próximo a Aeroporto de Guarulhos


@marcelo_doido sério memo cara, me perdoa. to mto arrependido. vou te ligar. #frodoesam
Curtir Comentar Compartilhar – há 32 segundos próximo a Aeroporto de Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário