terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu Vou Guardar

Teu sorriso congelado
No porta retrato
Eu vou guardar
E ninguém pode tirar de mim

O teu beijo, teu olhar
Teu jeito louco de me amar
Eu vou guardar
Bem perto de mim


Aquele jeito de você se arrumar
Na frente do espelho, mexendo no cabelo
Na ponta do pé direito

Aquele jeito de você me olhar
Com a cabeça de lado, O seu rosto apoiado
Em cima do meu peito

Eu vou guardar
Vou guardar as tuas cartas
Tuas broncas tuas mágoas
Tuas mãos perto de mim

Eu vou guardar
Vou guardar a tua lembraça
Vou deixar ela de herança
Para quando eu for feliz

Um olhar desajeitado
Um pouco sério, um tanto ousado
Eu vou guardar
E ninguém pode tirar de mim

Aquela marca no teu braço
E quando você me deu um abraço
E avisou
Meu amor, meu amor chegou ao fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário