quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Lembrar

E eu não aguento mais. Falar com você. Manter esse acordo cordial, essa troca de favores automatica. Eu não suporto os nossos beijos de despedida as oito da manhã, nem os de reencontro as seis da tarde. Eu não aguento o seu sorriso, e eu desprezo o seu abraço na cama.

Não é porque eu não te amo, é justamente o contrário. Eu não aceito que nossa vida virou essa paródia de sí mesma. Eu não suporto que seja tão fácil passar o dia longe de você, porque eu lembro de quando nem o nosso olhar se separava, quando doía, doía fisicamente, ficar longe de ti.

Teu sorriso sem sabor me incomoda porque espelha o teu riso do começo, o teu riso de alegria de verdade, aquele sorriso que você guardava só pra mim, não esse sorriso cansado de quem desistiu.

Cada beijo sem graça teu me machuca, porque me tráz de volta os nossos beijos de antes. Cada abraço leve teu me causa dor, porque me voltam ao coração todos aqueles abraços do começo, tão apertados que parecia que você e eu queriamos virar uma coisa só.

E viramos. Você e eu somos um, e agora você vem reclamar?Vem perguntar pra onde foi o meu amor? Porque teus gestos não me movem mais? Porque eu não te amo?
É claro que eu te amo. Eu não aguento a tua presença, eu não aguento falar com você, eu não aguento nem te ver, porque você é quem eu mais sinto falta. E, que droga, tudo o que você faz é me lembrar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário